# HardRock

Há sítios que são da praxe... Que nos conquistam. 

Eu sou apaixonada pelo HardRock, desde o primeiro dia que lá entrei. As primeiras experiências são marcantes, e eu fui muito feliz quando deixei de ser só uma pessoa que passa à porta e o considera um cliché. 

Adoro os hamburgueres (o frango grelhado do HardRock é assim qualquer coisa e aconselho plenamente! O famoso Lengendary não perde nada - muito pelo contrario - se substituirmos o usual hamburguer por um de frango), e as saladas são a minha mais recente paixão. Não me digam que as saladas são iguais em todo o lado, porque não são. E a Salada César do hardRock é das melhores que já comi. 

Mas sinceramente, não são os hamburguers, as saladas ou os coktails que me fazem gastar um bocadinho mais do que é simpático para o orçamento. O espaço e o atendimento são o melhor do HardRock. As pessoas fazem os sítios, e sem dúvida, que o HardRock é dos espaços em Lisboa com melhor atendimento. Ainda mais tendo em conta que é um espaço constantemente lotado, facto esse que em muitos outros lugares faz com que o atendimento seja o ponto menos bom da casa. No HardRock há amor à camisola, literalmente. Não são comuns empregados de mesa ou barmans... Sabem o que estão a fazer e fazem-no com paixão, com uma energia e à vontade que dá gosto. É quase como assistir a um espectáculo, mas daqueles em que o actor se senta ao nosso lado - que é uma das coisas com que podemos contar quando fazemos o pedido no HardRock. 














1 comentário:

  1. Para ser muito sincera, confesso que nunca fui ao hardrock! Mas já ouvi dizer muuuuuito bem do atendimento e da comidinha, tal como falaste.
    Sem dúvida um sítio que tenho mesmo de visitar!
    Excelente post!! =D

    Beijinhos e boa semana,
    Rita Santos - http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar