# House of Wonders

A R. tem uma das contas de instagram que eu mais gosto de visitar (esta!) e é das pessoas com mais bom gosto que eu conheço! - Rita, és uma das grandes inspirações deste blog e já (me) fazia falta uma demonstração disso! 

A R. visita sempre sítios giros. Descobre-os e mostra-nos - acreditem que o instagram dela vale mesmo a pena! E foi ela que me deu a conhecer a House of Wonders (que é só o sítio mais giro de Cascais!).

A House of Wonders é um espaço de fusão entre restaurante, lounge e galeria de arte. Tem dois pisos e um terraço super acolhedor. É mesmo uma casa. Uma casa que respira arte e onde não faltam sabores mediterrâneos, frutas e legumes frescos. Mais do que um espaço giro, é um espaço saudável, em todos os sentidos! 

Um dos pontos que mais gosto na House of Wonders é a liberdade. Liberdade para podermos escolher o que nos apetece comer - não existe propriamente uma ementa estabelecida: podemos incluir o que nos apetecer na nossa refeição, sendo que há uma opção que se trata mesmo de provar um bocadinho de cada iguaria disponível nesse dia. Também não há, rigidamente, sumo disto ou batido daquilo - os sumos são feitos consoante o que há na casa e o que nos apetece: hoje bebi um sumo de laranja e morangos para acompanhar a quiche (maravilhosa!) e a salada (eu e as saladas!). 
Liberdade até para pedir uma cenoura crua à saída: não pude deixar de reparar que a cliente que estava a pagar o seu almoço quando eu cheguei, pediu para levar uma cenoura para o caminho e uma das senhoras da House of Wonders não hesitou ao lavar e descascar uma cenoura e entregá-la à cliente -achei amorosa tanta simplicidade. 

O primeiro #sitiosfixesdecascais






















5 comentários:

  1. Tens que visitar um dos #sítiosfixesdecascais comigo! :)

    ResponderEliminar
  2. Que espaço fantástico...adorei!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Descobri o teu blog ontem a noite... Eram talvez umas 3h da manhã e sei que ainda perdi (ganhei) uma hora por aqui. Já que o li de uma ponta a outra :)
    Foi bom ver tantos espaços que conheço e adoro sob o teu ponto de vista e foi ainda melhor conhecer outros. Como este, que partilhas neste ultimo, post. Fiquei encantada.

    Além da paixão pelos blogs que parece que partilhamos, pelos cafés e restaurantes... Estudamos ambas psicologia.... E tantas outras coisas que me apercebi serem iguais quando lia ontem os teus a"artigos" :)

    Parabéns pelo trabalho * Gostei muito *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana,

      Chegar a casa depois do trabalho e ler este teu comentário foi, muito provavelmente, o melhor do meu dia!
      Obrigada!

      Eliminar
  4. Descobri o teu blogue há meia hora e estou rendida!! Parabéns :)

    ResponderEliminar