# Le Chat

Le Chat: e a curiosidade que eu tinha em conhece-lo!

É um dos espaços da moda em Lisboa: mesmo ao lado do Museu da Arte Antiga em Santos. Não é, de todo, o que tem a melhor vista, mas tem bastante pinta!

Creio que deve ser mais engraçado ao final da tarde ou inicio de noite, mas nós optamos por lá ir almoçar. Uma saladinha, que nos deixou com fome – e eu não sou de comer muito, mas era estilo gourmet. E um crumble de maça absolutamente divinal – e eu nem sou grande fã de crumble. 







5 comentários:

  1. olha eu andei imenso tempo a procura do cafe no dia em que la fui, e não sei se foi de andar tanto mas fiquei desiludida :( estava a espera duma vista fenomenal e fanal tinha aqueles barracões mesmo a frente

    ResponderEliminar
  2. Uau mas que bom a aspecto! O espaço também parece ser muito giro :D

    http://free-colors.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Já estive para ir lá não sei quantas vezes, mas até hoje não fui. E aproveito para dizer que o teu blog tem um design adorável!

    ResponderEliminar
  4. Já ando há imenso tempo para visitar o le chat! Parece ter muito bom ambiente! É fácil arranjar um lugar para estacionar lá perto?

    beijinhos, Sofia :)

    http://mydeardreamers.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alo Sofia! O ambiente é espetacular!
      Relativamente ao estacionamento, tem um pequeno parque de estacionamento à entrada do Museu da Arte Antiga, mas normalmente está cheio. O melhor mesmo é deixar o carro cá em baixo na avenida e subir a escadaria que vai ter ao miradouro :))

      Eliminar