# Panela & CO

Se vais a Madrid não te posso indicar um tour fantástico e super completo. Não posso, é verdade. 
Mas posso falar-te na rua mais bonita e tranquila de Madrid, onde há o restaurante mais amoroso e com a ementa mais original - tudo mais. Mais amor, mais cultura, mais viagens. Não há escola melhor. 

Não me perguntes como é que eu descubro os sítios a km de distância. Seja no instagram, o zomato ou o tripadvisor... Eu não sei qual uso mais mas são as mais belas enciclopédias dos sítios giros.



O Panela & Co é o meu destaque para os #sitiosgirosdemadrid. 
Foi a nossa primeira paragem mal chegamos à capital do país vizinho. Não havia museu, jardim ou posto turístico mais interessante depois de sete horas de viagem, do que uma esplanada agradável e tranquila, uns ovos esquisitos e uma estranha combinação de baggle de salmão e iogurte com granola. 




Naquela rua e durante aquele almoço só havia paz. A nossa aventura pelo país vizinho começava naquele lugar bonito - e começava muito bem. Pessoas bonitas e tranquilas e que, tal como nós, apreciavam um sábado solarengo de Setembro. Aqueles madrilleños pareciam não querer largar o verão e as nossas férias estavam a começar. 







Não me apaixonei por Madrid, mas apaixonei-me por este lugar, pelo atendimento simpático e pelos sabores deliciosos. Este é muito um dos #sitiosfixesdemadrid.


1 comentário: