# Conforto fora da zona

Esta música e este sítio. Cada vez mais me fazem sentido. 




Deve ser da altura do ano: para mim Março deve ser o mês das resoluções. 
Há um ano atrás desisti do 3º ano da faculdade para procurar algo que me fizesse realmente feliz. 
Agora percebi que tenho de me entregar ao sonho que estou a realizar, sem medos. 

Apaixonar-me - ainda mais - por Coimbra, e deixar apaixonar-me pelas pessoas que fazem de Coimbra a minha casa. Largar um emprego que me rouba sorrisos. Pegar na mochila e na máquina fotográfica, como tanto gosto, e ir por aí... 




Trocar um café normal, por um café bonito. Trocar a pastelaria da rua, pela minha pastelaria preferida. Trocar a praia mais próxima de casa, pela minha praia. Trocar um sitio comum, por um sítio que me transmita o melhor. Trocar uma discussão por um silencio ou um amuo por um sorriso. Trocar uma música da moda, por uma música que eu cante a sorrir. Trocar um chocolate por framboesas. Trocar a zona de conforto, pela aventura.






(A propósito - e relativamente às fotografias - trocar um sitio da moda com mau atendimento, por um dos melhores projectos que conheço. Alimentação à base do que a natureza oferece, confiança, conforto, arte, simpatia, viagens e sorrisos: no mesmo lugar! House of Honders, Cascais).



Sem comentários:

Enviar um comentário