# Blogs: Juro que nunca mais juro

Eu sou fã da Rita. 

Ela ainda - e acredito muito neste ainda - não é uma jornalista extremamente conhecida e ainda - com imensa crença nisto também - não publicou nenhum livro, e eu já sou fã dela. Quando ela for tudo isto, já eu era fã muito antes! 

Sou apaixonada por quem escreve bem. Apaixono-mo por palavras, frases e textos inteiros. Leio e relei-o, sublinho e volto a ler, decoro e recordo. 
E a Rita escreve como eu gosto de ler: com sentido, com metáforas, de forma limpa e clara. Ela é a versão bonita e delicada do Miguel Esteves Cardoso. 

Ando a ler e reler o blog dela: Juro que nunca mais juro. Queria sublinhar muitas frases - que me fazem mesmo sentido:
Rita, quero sublinha-las, a marcador cor-de-rosa nas páginas amareladas. E te-lo na minha estante, ao lado dos livros do MEC, com a capa em tons pastel. 

Jura que vais publicá-lo, em breve, e depois sim, jura que nunca mais juras! 

(A Rita vê as coisas de forma bonita: o seu instagram, que é tão bonito como o que ela escreve.)

Sem comentários:

Enviar um comentário