# Mercado de Campo de Ourique

"Vais adorar!" - Ouvi isto, de várias pessoas relativamente ao Mercado de Campo de Ourique. 

Andava a evitar apaixonar-me. Mas aconteceu ao primeiro disparo da maquina fotografia. 

Frutas coloridas, legumes apetitosos só de olhar - adoro fruta e legumes, peço desculpa aos crepes, waffles e gelados que não me conquistaram tanto (estranho!). E tenho de admitir que adorei a sensação de, no meio de tanto doce, comprar uma caixinha de morangos (0.40€!!!!!) ao invés de um crepe. 

Desde sushi, hamburgueres, empadas, cupcakes, wraps,... há de tudo. Bancos corridos, para a partilha. A simpatia das gentes do mercado. Pessoas bonitas. A sofisticação na simplicidade.

Sim, apaixonei-me! É o meu sitio! 





























(Vale imenso a pena, numa hora de almoço tardia. Durante a hora de jantar é o caos no Mercado!)

2 comentários:

  1. Que fotos lindas! Adorei :)
    Aqueles brigadeiros, que aspecto!!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. que óptimo aspecto *.*
    adorei as fotos super giras

    beijocaa

    ResponderEliminar