# Burger Factory

As pessoas fazem os sítios. Escrevo isto muitas vezes. Mas nunca escrevi isto para apresentar um lugar: hoje é o dia! 

O espaço é top: super original, muito vintage, como eu gosto! O atendimento é ainda mais top: simpatia e eficiência! (Dá gosto!)

À já algum tempo que queria conhecer o Burger Factory by Cravo (no meu querido Lx Factory) - mas pensava que seria acima da minha disponibilidade financeira. Mas enganei-me. Os hamburguers - incluem batatas (as melhores - e eu sou muito fã de batatas fritas!) - rondam os 7/8€ e são e-x-c-e-l-e-n-t-e-s. As combinações de sabores são tão originais quanto a decoração e há também a possibilidade de fazermos as nossas próprias combinações - foi o que fiz! 

Este é mais um dos locais a adicionar à minha lista de #sitiosfixesdelisboa - daqueles que valem mesmo - mas mesmo - a pena! Por todos os motivos!

É daqueles lugares que quero voltar - se calhar já para a semana! :)) 

Visitem, vale mesmo muito! 



Parte do tecto do restaurante - awesome!





Cometa: Hamburguer, cebola Caramelizada, tomate, alface e queijo cheedar

Becas Burguer (o que eu personalizei): Hamburguer de frango, queijo, tomate, alface, cebola caramelizada, oregãos e compota de frutos vermelhos - ficou delicioso!


5 comentários:

  1. Este é mais um daqueles sítios de que ouço falar e penso: damn! porque é só há coisas destas em Lisboa? haha parece ser realmente um espaço único e os hamburgeres tem cá um aspecto!
    Gostei muito do comentário que deixaste no meu blog, deixou-me com um sorriso nos lábios :)
    Obrigada por lá passares*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, a vantagem de não haver isto por ai é que a conta bancária e a barriguita não sofrem tantos ataques! Porque isto é realmente uma tentação! :))
      Obrigada eu! Hoje descobri um blog que vale a pena - o teu! :)

      Eliminar
  2. Concordo com tudo o que disseste (embora a minha primeira experiência lá para jantar tenha sido uma odisseia de tal forma que só pagámos as bebidas...estava um caos o restaurante nessa noite, e a gerência para nos compensar ofereceu-nos a refeição e valeu umas boas gargalhadas!). Ah, concordo com tudo menos com a parte das batatas; isto porque quem já provou as batatas ou do Prego da Peixaria ou da Hamburgueria do Bairro, não se vai apaixonar facilmente por outras receitas. E para mim, as batatas do Burger Factory ficam muit aquém das da Hamburgueria. Convido-te a conheceres essa casa de hamburgueres, também acho que vais gostar muito minha querida!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sara, obrigada pelo teu comentário :))

      Sou cliente assídua da hamburgueria do bairro, em vários locais, e continuo a achar estas bem melhores. Ou então foi sorte de principiante :p

      Eliminar