# Dolce far niente

Mais de um mês sem publicar.
Mais de um mês perdida entre ideias, sonhos e decisões loucas.
Ideias que passaram a atitudes, sonhos que passaram a ser reais e decisões loucas nem sempre bem sucedidas.

Alugar casa, despedir-me, fazer 440Km para ir a uma entrevista, arranjar emprego, manter três empregos, correr atrás de algo que gosto muito e perceber que às vezes nem tudo é recíproco. Aceitar a frustração, criar objectivos e agarrar-me às coisas boas.

Se há coisa que me rouba sorrisos, é conhecer os lugares bonitos que Lisboa esconde.
Estou sentada de pernas "à chines" num banco de madeira no Copenhagen Coffee Lab. Tenho um livro ao colo e um caderno na mesa onde escrevo as frases que gosto. Isto sou eu. O melhor dolce far niente.



Sem comentários:

Enviar um comentário