# Bom de Noz

Acho que vou tornar disto um hábito: presentes não materiais. Pequenos-almoços, almoços, lanches ou jantares, em sítios giros, que permitam dois dedos de conversa com as pessoas que mais gosto. Na dúvida para o presente de Natal da R., decidi-me por um voucher para um (pequeno-)almoço no Bom de Noz




Confirmei as criticas no meu querido ZOMATO, e fiquei com a expectativa mais ou menos alta. Hoje fomos usufruir deste voucher. 
Chegámos perto da 13H, e a marcação foi feita com 48H de antecedência, a pedido da dona do espaço. 



Fomos presenteadas com um pequeno almoço rico, saudável e colorido: iogurte grego, cereais, morangos, cesto de pão. queijo, fiambre, paio, manteiga e compota de frutos vermelhos, sumo de laranja - que perde por não ser sumo natural - e miniaturas do (famoso) bolo de noz. 

A loiça está espalhada pelo espaço e somos nós que nos servimos. Ou seja, é como se chegássemos a casa, e tivéssemos um grande pequeno-almoço servido. 


Do instagram: @beatrizamaralsotomayor








É um espaço com pouca mobília e muito simples: confecciona o bolo de noz (não sou grande fã de noz e gostei medianamente do bolo: a cobertura é demasiado doce na minha opinião) e serve, por marcação, pequenos-almoços como o nosso. É pitoresco e caseiro. E não é comum, em Lisboa, haver um espaço assim: calmo e onde possamos tomar o pequeno-almoço lenta e tranquilamente e ter o à vontade para as nossas conversas. 







1 comentário:

  1. concordo contigo, por cá gastamos uns quantos euros em restaurantes e acho que são sempre muito bem gastos :) e é uma óptima ideia para oferecer como presente :)

    ResponderEliminar