# DeliDelux

Numa semana inteira de constipação, já merecia um pequeno-almoço fora. 

Apaixonei-me. 

Era um espaço que estava na minha wishlist desde que estudava em Santa Apolónia.  Junta supermercado gourmet e zona de refeições e ouvia e via falar nele pelo brunch.  
Chegamos perto do meio dia e meia para um pequeno-almoço tardio. Um pequeno-almoço de mimo e de calma, que isto de estar de folga e estar em Lisboa já me cria uma certa confusão. Habituo-me muito facilmente à terrinha. 
Encantamo-nos com a tranquilidade do espaço, com a vista e com a simpatia no atendimento. 

Ela pediu um iogurte com muesli e fruta - muito, muito bom e bem servido - eu pedi um capuccino (eu e os capuccino) e um croissant com compota e manteiga. Para completar pedimos uma tosta de frango e caril muito boa. 


Não é um espaço barato, mas vale a pena: pela tranquilidade, pela vista e pelo atendimento. Porque as pessoas fazem os sítios.


















Sem comentários:

Enviar um comentário