# SAYSOMETHING MAG - 2

Já foi publicado o número 2 daquela que é a revista com mais amor que por aí anda
Todos nós, que trabalhamos para a fazer crescer, damos o nosso melhor, e ainda que seja suspeita, acho que isso se nota. 

Uma revista que vai no segundo volume, que ainda é apenas online e que é feita por jovens autodidactas, estar no nível em que está, promete! Espero eu. Esperamos nós. 

Estando a semana toda a viver fora de Lisboa, torna-se cada vez mais complicado dedicar o tempo que gostaria a esta revista. Eu dou o meu contributo numa pequenina parte e tenho adorado o resultado das minhas foto-reportagens, mas acima de tudo, apaixono-me pelas ideias que surgem pelos meus colegas neste projecto, pelas escolhas que fazem, pela magia com que fotografam e pela forma como escrevem. 
Ainda não conheço pessoalmente a grande maioria dos meus parceiros de trabalho,  mas sei pelo que publicamos, que somos "miúdos" com uma visão muito especial das mais diversas áreas. E acima disso, somos pessoas empenhadas! Empenhadas em fazer algo bem feito, em sermos competentes e em fazer esta nossa menina crescer e voar alto. 

E tudo isto não se trata de publicidade barata. É a minha opinião pessoal, sobre uma coisa que me deixa muito, mesmo muito orgulhosa e porque me fascina, sinceramente, a forma como nos esforçamos por fazer algo tão competente.

Parabéns a nós!



2 comentários:

  1. Está SÓ espetacular Beatriz!
    Muitos, muitos, mil parabéns! Tenho a certeza que mais cedo do que imaginamos vai estar à venda em formato de "papel" e eu vou estar lá, com todo o coração, para comprá-la!
    É um orgulho saber que há pessoas assim: lutadoras, verdadeiras, sonhadoras... reais! e que eu conheço uma delas!

    Um beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a vocês, então! :) O sucesso só pode aumentar daqui para a frente!

    ResponderEliminar