# Minha Coimbra I

Quando uma das melhores coisas que tenho em Lisboa se junta ao melhor que eu tenho em Coimbra, sei que tenho quase tudo aqui! 
Sinto-me em casa quando estou em tua casa, sinto-me em casa quando estou noutras casas contigo e sinto-me muito mais em minha casa contigo cá, R! 

Visitas de Lisboa é sinónimo de muitos passeios, muitas fotografias e lanches na Brasileira. Lanches na Brasileira com notícias como aquela têm um sabor agridoce. Doce! Será doce! Vou tomar conta de ti, J. e fazer com que continues a sentir-te em casa, na nossa casa! Prometo! (E aprender a cozinhar!) 

E ter-vos todos juntos, comigo, R., J. e P., mais do que estar em casa, é estar em família - e ser pirosa! Obrigada!










Parque Aventura - Jardim Botânico de Coimbra









Pecados da Brasileira


Sem comentários:

Enviar um comentário