# SAYSOMETHING Magazine :: 10 dias

Já anunciei no facebook do blog e na minha página pessoal que faço parte de um novo projecto com imenso potêncial: a SAYSOMETHING Magazine é a nova revista de cultura online, com edições mensais e a primeira publicação será já daqui a 10 dias!  

Domingo, dia 5 de Outubro será publicado o número 1 de um projecto em que eu acredito piamente que será um sucesso e tem todas as condições para crescer bastante. 

É fruto de duas pessoas com uma noção de estética bastante forte: a Mafalda e o Diogo (conheçam o trabalho deles que vale mesmo a pena) e tem uma equipa que está a dar o tudo por este projecto!
Eu fui convidada para ser a coordenadora do departamento de Lifestyle devido à mania que tenho de publicar neste blog a minha opinião sobre espaços de bom-gosto em Lisboa (e Coimbra). As foto-reportagens desta secção serão da minha responsabilidade e eu não podia estar mais entusiasmada! 

Para a primeira edição estive de máquina na mão na 5ª edição do VFNO, que decorreu no passado dia 11 de Setembro pelas ruas de Lisboa. 




Visitei a mais recente atracção gastronómica do Príncipe Real: a Modjo.




E conheci um pouco melhor o mundo mágico do Clube Ferroviário em Santa Apolónia. 




Estes artigos serão publicados dia 5 de Outubro na SAYSOMETHING Magazine! Espero que acompanhem: será a revista que pela sua diversidade de temas e estilos tem tudo para que nós, bloggers das mais diversas áreas, a adoremos! 





5 comentários:

  1. Só coisas boas portanto! Adorava fazer parte de um projecto assim também :)
    Nunca fui ao clube ferroviario, apesar de estar na wishlist há imenso tempo! Quanto aos cachorros da modjo já tive oportunidade de provar e são realmente bons :)
    Um beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu próprio blog é um foco de informação do mesmo tipo Ana! Tem quase todos os parâmetros que a revista irá abordar e aqui para nós, que ninguém nos lê, o teu blog é dos que eu mais gosto aqui na blogosfera, exatamente pela sua diversidade!
      Beijinho!

      P.S. Vai mesmo ao clube ferroviário. É apaixonante!

      Eliminar