# Green Pepper

Hoje fui (finalmente) conhecer o Green Pepper
É em Lisboa, na zona de campolide, onde há estacionamento fácil (mas pago!).

Apesar de ter a mania das comidas saudáveis nunca tinha ido a um restaurante vegetariano. Tenho a certeza que não podia ter escolhido melhor para começar, apenas por isto: 

- Boa tarde! Têm Buffet? 
- Boa tarde! - simpaticamente - Já conhece o nosso restaurante?

E foi assim que fui recebida no Green Pepper. As pessoas fazem a diferença dos lugares, e a comida até poderia ser péssima - que não é. De todo! - mas aquela recepção já tinha valido a pena. 
Apresentaram-me um Buffet recheado de coisas coloridas e com ar saudável - queria ter fotografado, mas tive vergonha de andar no meio do restaurante de máquina na mão (tenho de referir o cheirinho bom da comida em todo o restaurante). Explicaram-me que o buffet era (menos de) 7€, podendo servir-me quantas vezes quiser (e conseguir!) e que as bebidas e sobremesas não estavam incluídas. 

(também tenho de referir a boa onda do restaurante: música calminha, pessoas tranquilas e ar puro)

Deixo-vos as imagens e aconselho, de verdade, a visitarem este espaço! É um dos #sitiosfixesdelisboa mais fixes que já visitei!



Primeira ronda: politicamente correcta. A segunda já foi em modo buffet: prato cheio até mais não. Tive vergonha de fotografar. Fica o primeiro :))


Cheesecake de Chocolate e Abóbora - AWESOME!



(Em jeito de making off:)


Sem comentários:

Enviar um comentário