# Compromisso

Ando há algum tempo, inspirada pela Catarina e pelo seu admirável mundo novo, a tentar seguir umas dicas mais saudáveis: exercício físico e alimentação equilibrada. 

Já o ando a tentar há algumas semanas, mas acabo sempre por falhar-me a mim própria. 

À duas semanas que não ponho os pés no ginásio. 

Hoje decidi que tinha de haver uma mudança! De manhã fiz uma caminhada de 6,5Km à beira-rio na zona de Belém e Alcântara. Tenho a dizer que só o espaço em si é motivador: segunda-feira a meio da manhã e imensa gente a tratar de si, como eu! 
Depois do almoço resisti aos bombons de sobremesa porque achei que no lanche com os amigos iria comer porcarias: eles comeram gelados, batatas fritas, nuggets e coca-cola e eu bebi um carioca de café. Não só resisti aos gelados (que sou super-fã) como não tive vontade de comer. Pareceu-me um acto de desrespeito pela caminhada da manhã. 

Esta mudança decidi que não iria guardar só para mim: falho-me muitas vezes a mim própria, mas no que toca a compromissos com as outras pessoas tento não falhar. Por isso, hoje depois da caminhada publiquei uma fotografia no instagram: 


E assumo-o também aqui! 

Bora lá motivação! 

2 comentários: