# Workshop de Fotografia I

No passado fim-de-semana foi dia de workshop (como já vos tinha contado aqui). Uma folga a um sábado e um turno à noite no domingo permitiram um fim-de-semana em pleno: com muito - note-se: mesmo muito - frio, muito amor pela fotografia, muitas fotografias más (e algumas boas!), muitas pessoas esforçadas e empenhadas e boa disposição. 

O workshop seria para avançados - e nós éramos (sublinho, éramos) quase todos muito avançados no modo automático. De modo que demos uma revisão nos conceitos básicos, e fomos apanhando algumas flashadas mais avançadas :)) 

No primeiro dia, a parte da manhã foi teórica (num sitio b-r-u-t-a-l, lindo, lindo!) e a parte da tarde, como a manhã de domingo, foram passadas na vila de Sintra a fotografar! 

Aqui mostro-vos um pouquinho do nosso workshop (todas as fotografias foram tiradas com a minha Canon EOS 400D em modo manual e nenhuma das fotografias foi manipulada - ando com alergia a isso! São fases!) e tenho de agradecer à tia R. - pelo workshop - à S. - por tudo - e ao grupo super-giro que fomos - por termos sido todos empenhados no nosso trabalho e em ajudar-mo-nos uns aos outros! 




















Sónia Rosa, esta é para ti! :D





É certo que o foco não está no melhor sítio, mas adoro a composição e as cores. Vamos desvalorizar a má focagem :P




8 comentários: