#L. Be a Model


Há projectos que nos encantam e este é um deles: #Be a Model! Surge quando alguém quer ser modelo por um dia, ou quer sê-lo por vários anos e necessita de começar, logicamente, por algum lado. 

Encanta-me a transformação: o poder fazer com que alguém olhe para si mesmo(a) de maneira diferente, a possibilidade de se surpreender, de se gostar mais, de aumentar o seu ego: para mim este é o efeito terapêutico deste tipo de projectos!
Gosto de olhar para as pessoas que se cruzam comigo no dia-a-dia e reparar o quanto são bonitas: como o rosto é bem delineado, a profundidade do seu olhar ou a liberdade do seu sorriso! Sou daquelas pessoas que acredita que todos temos algo de bonito que pode ser realçado... e também sou do tipo de pessoas que sabe que a maioria repara (muito mais) nos pontos negativos em comparação com os positivos, dos outros e de si mesmo(a)!

Esta foi a sessão da L., que não era uma desconhecida para mim: cruzava-me com ela no secundário mas foi em estúdio que me surpreendeu. Fotografá-mos dois looks diferentes, e ela, como se de uma experiente modelo se tratasse, adaptou-se a ambos e encarou as personagens! 

Obrigada L.! 





















Sem comentários:

Enviar um comentário